Worms 4 é lançado para iPhone e iPad

worms-4

Worms, o clássico game de tiro em turnos, acaba de ganhar mais uma versão para iOS. Apesar do nome parecido com o game de 2005, essa nova versão mobile não tem muito a ver como Worms 4: Mayhem.

Por enquanto exclusivo para iOS, Worms 4 tem cerca de 80 fases no modo para um jogador. Entretanto, ele conta também com o famoso modo multiplayer.

Aos mais novinhos, a jogabilidade irá lembrar Dtank, mas vale lembrar que este é praticamente o criador do gênero, pois o primeiro Worms foi lançado em 1995. As mecânicas de jogo permanecem muito parecidos com os jogos originais. Você comanda uma pequena minhoca, que precisa derrotar os inimigos utilizando armas como bazucas.

Publicidade

Ao atirar, é preciso estar atento a vários elementos como ângulo do tiro. Também é possível destruir o terreno onde o inimigo está e jogâ-lo no precipício.

Worms 4 é um jogo pago e sem compras embutidas. O game exige iOS 8.0 (não sei pra quê), mas pode ser jogado nos iDevices mais básicos como iPhone 4S e iPad 2.

Link para Baixar no iOS (US$ 4,99)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 8 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 150 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News