Veja um tablet com Windows 10 rodando Battlefield 4

battlefield4-em-tablet-windows-10

Muita gente faz chacotas com os lançamentos de games para Windows Phone, mas com a fusão entre PC e Mobile que a Microsoft está realizando, essas pessoas vão morder a língua. Uma prova do que está por vir, pode ser visto nos vídeos abaixo onde o tablet Teclast X98 roda games do PC com uma fluidez impressionante.

Onde Comprar o Teclast X98?

No canal TechTablets.com, a vários vídeos postados testando games na resolução 4K. Apenas depois foi que o youtuber percebeu que era possível reduzir a resolução a ganhar performance muito melhor nos games.

Publicidade

Configurações do tablet

  • CPU: Intel X5 – Z8500 Quad Core 2.24GHz tem um melhor desempenho, sessenta por cento de redução do consumo de energia e áreas de pacotes quase a metade do que o processador de 32-bit, oferecendo muita potência para multitarefa e alimentando jogos casuais e filmes.
  • GPU: GRAFIS processador Intel HD Gen8 é melhor e mais rápido em jogos e assistir vídeos do que a geração anterior.
  • RAM + ROM: 4GB + 64GB oferece surf ultra-rápida em linha, reprodução de vídeo e experiência de jogo 3D melhorada com memória DDR3 que faz todas as aplicações mais rápido. Se ela é necessária para trabalhar, estudar ou jogar este tablet irá atender as suas necessidades e slot de memória interna de 64GB para todos os seus aplicativos e mídia.
  • Tela de 9,7 polegadas: 2048 x 1536 tela QXGA IPS oferece boas experiências para assistir vídeos e navegar na Web.
  • Windows 10 + Android 5.0: Rodando em dual-boot, o tablet alterna entre os dois sistemas facilmente
  • Bateria: 8000mAh: Baseando-se no poder OS Intel o sistema de gestão, Onda V919 pode multimanage a corrente, potência ea temperatura e aumentar o desempenho dinamicamente.
  • Bluetooth 4.0
  • Função OTG: é possível se conectar com teclado, mouse, joystick e outros periféricos via USB
  • Saída HDMI: Você pode usar um cabo HDMI para conectar o tablet na TV e em projetores
  • Duas Câmeras:  câmera traseira de 5.0MPX com foco automático torna a gravação de vídeo HD e chamadas de vídeo mais clara e vívida. E você ficará surpreso com 2.0MP câmera frontal para selfies(!).

Certamente a bateria deve ir para o beleléu em pouco tempo e jogar sem um joystick estaria fora de cogitação. Mas lembre-se de colocar na equação jogos mais leves de PC. Assim, finalmente a Microsoft apresenta um concorrente de peso, não penas para Android e iOS, mas para consoles de mesa também.

Estou seriamente tentado a comprar esse tablet. Atualmente ele é vendido na GearBest, uma das melhores lojas de produtos chineses de qualidade. O preço é de US$ 241 dólares e em reais fica em torno de R$ 870, muito mais barato do quem um iPad, porém, é bom guardar uma grana extra caso ele seja taxado na alfândega

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News