Real Football 2016: Confira o trailer do novo jogo de futebol da Gameloft

reall-football-2016

Faz um bom tempo que não ouvíamos o nome deste game, Real Football vai finalmente voltar com Real Football 2016. Mas talvez não do jeito que muitos imaginam. Apesar de andar sumido nos smarthpones e tablets, Real Football ganhou versões para celulares Java desde o 2004 até 2015.

Ao que parece, a Gameloft vai portar uma versão Java para smartphones com Android. Então não espere aquele jogo com gráficos para bater de frente com FIFA 16.

Publicidade

Veja a descrição do jogo:

Construir e gerir a sua própria equipa de sonho de jogadores que você criar a partir de dezenas de opções. Você pode até mesmo recrutar jogadores de seus amigos do Facebook. Em seguida, jogar para o campeonato, ou desafiar amigos para um Torneio social assíncrona online. O seu jogo com controles personalizáveis ​​ea capacidade de se adaptar a sua formação da equipe com um toque, e assumir o controle direto de seu goleiro para uma defesa mais tático.

Precisa de uma correção rápida de futebol? Em seguida, ir cabeça-a-cabeça com um amigo em um modo de disputa de pênaltis social. No entanto você escolher para jogar, as cores são mais ricas, as animações são mais suaves, e os detalhes são mais realistas do que nunca nesta temporada de 2016 do jogo!

E então? O que achou do jogo? Deixe o seu comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News