Preview: Jogamos Order & Chaos 2, confira nossas impressões

order-chaos-2-android-ios-25

Order & Chaos 2: Redemption é a continuação de um consagrado MMORPG da Gameloft para Microsoft Windows e aparelhos Android, iOS e Windows Phone. O jogador retorna ao mundo de Haradon, porém 600 anos após a destruição do Coração Primal pelo martelo do Khalin.

No entanto, apesar de manter as perspectivas em primeira e terceira pessoa, os gráficos do game estão muito mais caprichados. Com incríveis vídeos e excelentes animações, os efeitos visuais durante a partida podem surpreender com deformações e fumaças de fogueiras, gotas de águas sobre a câmera ou fantásticas impressões de luz e sombra.

Criação dos personagens

Publicidade

order-chaos-2-redemption-2-classes

Os comandos básicos de Order & Chaos 2: Redemption não apresentaram grandes inovações, mantendo a coordenação do personagem por um joystick virtual na lateral esquerda da tela, enquanto ataques, saltos e magias são acionados por botões no lado oposto.

Já a navegação e as opções de orientação pelo mapa sofreram sensíveis melhorias, permitindo que o herói se dirija automaticamente para as missões e exibindo uma série de marcações sobre os caminhos e aventuras.

order-chaos-2-android-ios-28

Order & Chaos 2: Redemption tem suporte para o português, e se inicia em um tutorial interativo que apresenta partes da trama da prequela, mas também explica de maneira clara e didática todos os principais comandos e dinâmicas de missões.

A criação de personagens oferece uma série de opções de customização da aparência e trouxe novidades. A classe Undead não está mais disponível, mas o jogador agora pode criar um herói reptiliano Kratan. Além disso, há uma nova classe: o Cavaleiro Sangrento, com grande resistência e poderosos golpes corpo-a-corpo.

Mapa inicial de Order & Chaos 2.
Mapa inicial de Order & Chaos 2.

Com comandos práticos e intuitivos, o game tem uma campanha principal que evolui de maneira fluida e instigante, ao mesmo tempo em que uma série de eventos diários e missões secundárias são desbloqueadas.

Porém, apesar Order & Chaos 2: Redemption manter uma evolução equilibrada e empolgante, os combates não tiveram grandes inovações e mantiveram uma mecânica repetitiva e previsível.

Entretanto, com a evolução dos personagens e o aumento de jogadores, o game tem um potencial de bater as melhores qualidades de seu antecessor, não só pela aparência imersiva de seus gráficos, mas também pela variedade de aventuras cooperativas e PvP.

Order & Chaos 2: Redemption guarda muitas surpresas e a maioria delas, só poderemos descobrir ao longo da jornada, já que o game é bastante longo e com muito conteúdo para descobrir. Em um MMO, os fatores mais importante é a “jornada” e a comunidade, e graças ao novo motor gráfico, não vão faltar jogadores para se divertir nesta grande aventura.

O game estará disponível para download a partir dessa quinta-feira(17) para Android, iOS e Windows1o. A versão que jogamos foi a do iOS e foi gentilmente cedida pela Gameloft.

Colaborador: Daniel Strauch Ribeiro.

 

Mais Imagens:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News