Order & Chaos 2: Redemption chega ao Android e iOS dia 17 de setembro

1_order_and_chaos_2_redemption

Com um visual incrível, Order & Chaos 2: Redemption parece que vai ser mesmo o grande lançamento da Gameloft para este ano. O game de MMORPG que a sequência do aclamado Order & Chaos, chega dia 17 de setembro de 2015 com versões para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

O novo jogo se passa 600 depois do primeiro. Agora são cinco raças cada uma com habilidades, armas e evolução únicas. O game será gratuito e permitirá que o jogador jogue sem restrições ou limitadores de energia.

Publicidade

Recentemente, a Gameloft postou um preview mostrando os novos modos: Solo Dungeon e Instant Quests. Ambos tem foco em agilitar a aventura quando o jogador não tem amigos para jogar ou missões para concluir.

Para mim, as expectativas para Order & Chaos 2: Redemption são as maiores possíveis, pois o primeiro game foi  um enorme sucesso da Gameloft, e ela tem tudo para repetir a dose nesta segunda jornada.

Via PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News