Melhores Jogos para iPhone e iPad (20-09 a 25-09)

melhores-jogos-iphone-ipad-setembro

A semana na App Store foi recheada de jogos incríveis para iOS. O destaque é FIFA 16 Ultimate Team. Mas a semana também foi marcada pelo lançamento do game do youtuber PewDiePie. Confira os lançamentos da semana para iPhone e iPad.

– FIFA 16 Ultimate Team (Grátis)

FIFA 16 Ultimate Team é um dos jogos mais importantes do ano de 2015, e não apenas por ser um dos mais populares. Na nova versão do popular game de futebol a EA resolveu chutar o balde e colocou requisitos muito altos para o game. Para rodar o game é preciso pelo menos um iPhone 5S ou iPad Air e isso para ter os gráficos no “mínimo”. FIFA 16 tem como grande destaque o motor gráficos do Playstation 3 e Xbox 360 que foi adaptado para a versão mobile.

Publicidade

Baixar Jogo para iPhone/iPad – FIFA 16

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.4 GB | Jogo Online

– PewDiePie: Legend of the Brofist (US$ 4,99)

PewDiePie: Legend of the Brofist é o game oficial do Youtube mais popular do planeta. No comando do icônico entrentenier, você irá passar por várias fases ao lado dos cãozinhos dele. O game é de ação e plataforma, com gráficos em 2D e proposta que lembra os antigos clássicos para consoles 16 bits. Apesar de pago e um pouco salgado, o game de PewDiePie conta com dezenas fases e não possui compras embutidas.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – PewDiePie: Legend of the Brofist (PAGO)

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 84 MB | Jogo Offline

– My Singing Monsters: Dawn of Fire (Grátis)

A fofura vai correr solta em My Singing Monsters: Dawn of Fire. No game para iOS, você irá voltar no tempo e cantar ao lados monstros mais bonitos da floresta. Com uma proposta casual, Dawn of Fire segue a mesma ideia do primeiro jogo de My Singing Monsters, onde você deve colecionar monstror e criar canções com eles. É o típico game que funciona bem em smartphones, por ser leve, divertido e criativo.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – My Singing Monsters: Dawn of Fire

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 95 MB | Jogo Offline

– Astra (US$ 2,99)

Astra é um jogo para iPhone e iPad Mario Galaxy, mas lembra também um game para celulares Java do qual não me recordo mais o nome. Em Astra, você deve fazer o seu personagem saltar de um planeta para outro, desviando dos inimigos e evitando que ele fique perdido no cosmos. Colete todos os sois e encontre a saída no menor tempo possível.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Astra (PAGO)

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 86 MB | Jogo Offline

– Kill Me Again: Infectar (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=zjY0TYdISJs

No triller Kill Me Again: Infectar, você irá se juntar a um grupo de sobreviventes para enfrentar o seus medos em um jogo de terror cheio de estilo. A jogabilidade dos combates recai no gênero quebra-cabeça. Mas o enredo e visual são os destaques. Os gráficos do jogo são muito bonitos e a arte é linda. Para quem gosta da temática de mundo pós-apocalíptico é o puzzle ideal.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Kill Me Again: Infectar

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 241 MB | Jogo Online

– Land Sliders (Grátis)

Land Sliders é um jogo de ação diferente onde o seu personagem apenas desliza para escapar de perigos e chegar ao final das fases. O visual é bonitinho, mas a jogabilidade não foge dos padrões casuais. São apenas 65 MB e o jogo está todo em português.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Land Sliders

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 65 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News