Melhores Jogos para Android da Semana #33 – 2015

melhores-jogos-android-semana-33-2015

Confira os principais destaques em games para Android. Nesta semana, King of Fighers 7 OL foi a grande surpresa. Apesar de estar em chinês, o game permite jogar uma aventura de ação com os personagens de The King of Fighers 97. A outra surpresa foi Cally’s Cave 3, um ótimo jogo de plataforma com suporte à jogatina offline. Vamos aos games!

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #32 – 2015

The King of Figthers 97 OL (Grátis)

kof97online-android-ios-1

The King of Figthers 97 OL é um jogo completamente em chinês, mas que graças a sua jogabilidade simples, pode ser conferido até mesmo por quem não entende o idioma. No game, controlamos os personagens de série de games de luta The King of Figthers 97 em uma nova e empolgante aventura. A jogabilidade é no estilo “Briga de Rua”, muito parecida com a de jogos como Final Fight e Street of Rage.

Publicidade

Baixar Jogo para Android – King of Fighters 97 OL

Android (4.0 ou superior) – Em Chinês (!)
Tamanho: 130 MB | Jogo Online

Deer Hunter 2016 (Grátis)

deer-hunter-2016-android

Apesar de não gostarmos de atirar em animais, um dos jogos mais baixados da semana é Deer Hunter. Encare um Safari onde você irá caçar não apenas cervos, mas vários outros animais. O game tem gráficos muito bonitos e jogabilidade simples, focada na diversão casual.

Baixar Jogo para Android – Deer Hunter 2016

Android (3.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 41 MB | Jogo Online

Cally’s Cave 3 (Grátis)

cally-caves-3-2

De longe um dos jogos mais legais que encontramos nesta semana é Cally’s Cave 3. No comando de uma garotinha que teve os pais raptados, você terá que encarar dezenas de cenários, em uma aventura nos moldes dos antigos jogos de plataforma. Gráficos coloridos e visual 16bits esperam por você em um jogo que apenas parece ser bobinho, mas que na realidade é muito difícil.

Baixar Jogo para Android – Cally’s Cave 3

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 44MB | Jogo Offline

Order & Chaos 2 Redemption (Grátis)

order-chaos-2-redemption-2

Order & Chaos 2 Redemption é a dica para quem procura um game com gráficos de ponta e jogabilidade parecida com MMOs como World of Warcraft. Produzido pela Gameloft, Order & Chaos 2 Redemption surpreende com visual impressionante, localização para o português e muitos jogadores brasileiros em seus servidores. Divirta-se com seus amigos em um mundo mágico e cheio de perigos, onde você pode escolher entre 5 classes diferentes de guerreiros.

Baixar Jogo para Android – Order & Chaos 2 Redemption

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.7 GB | Jogo Online

Real Driver: Parking Simulator (Grátis)

car-simulator-driver

O game que encerra a nossa lista é um jogo de estacionar muito divertido. Em Real Driver: Parking Simulator você deve provar que é um bom motorista e resolver todas as provas antes que o tempo acabe. O game exige bastante habilidade, pois você terá apenas uma única chance em cada fase.

Baixar Jogo para Android – Real Driver: Parking Simulator

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 41 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News