FIFA 16 Ultimate Team chega ao Android com Narração em Português! Baixe agora!

ea-sports-fifa-16-game-android-jogo-gratis

FIFA 16 para Android já está disponível para download na Google Play (clique aqui para ir direto para Play Store).  A EA Sports, produtora do jogo, voltou a trás no nome (anteriormente FIFA Mobile), e o jogo se chamará mesmo FIFA 16 Ultimate Team. Os destaques da versão 2016 é a nova engine gráfica e a narração em português do Brasil.

FIFA 16 Ultimate Team traz um novo motor gráfico, o mesmo usado em consoles como Playstation 3 e Xbox 360. O game ganhou animações mais naturais e texturas mais realistas. Há novas comemorações e elas não são aleatórias, o jogador pode escolher a comemoração que desejar. Entretanto, tanta inovação teve um custo. Para rodar o novo FIFA no Android, é preciso ter smartphone top de linha ou semi-top! pelo menos Motorola Nexus 6, HTC Nexus 9, HTC M8, Asus Nexus 7 2nd Gen, Samsung Galaxy S6, Samsung Galaxy S6 edge, Samsung Galaxy S5, Samsung Galaxy Alpha, Samsung Galaxy Note Edge, Sony Ericsson Xperia Z2 Tablet, Sony Ericsson Xperia Z3, Samsung Galaxy S4, HTC Nexus 4, LG G2 e superiores.

fifa16-android-ios-3

Publicidade

O upgrade grático foi muito bem-vindo, afinal, FIFA 15 possuía a mesma engine de FIFA 13, apenas para você ter uma ideia de como o jogo tinha ficado arcaico. Mas a grande novidade para nos brasileiros é a narração em português. O narrador e comentarista do jogo são ninguém menos que Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

No quesito modos, FIFA 16 mantém o mesmo legado dos jogos anteriores anteriores, ou seja, foco no modo Ultimate Team. Monte seu time, compre e troque jogadores, naquele esquema de pacotes de cartas que já conhecemos. Segundo a EA, novos modos devem chegar ao game em breve.

fifa16-android-ios-times-brasileiros

Nesse sistema de compra e trocas de jogadores, a novidade  é que você poderá se desfazer de cartas repetidas em favor de novos pacotes.  São mais de 10 mil jogadores licenciados, centenas de clubes, incluindo times brasileiros como: Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Ponte Preta, Joinville, Figueirense, Coritiba, Santos, Internacional e Grêmio.

Na jogabilidade, FIFA 16 Ultimate Team traz comandos aprimorados, mesclando gestos novos com elementos tradicionais como botões e joystick virtual. Também é possível administrar o clube e centrar a jogabilidade nas opções de “Manager”.

FIFA 16 Ultimate Team é um jogo gratuito com comprar embutidas. Ele exige conexão constante com a internet e está disponível dispositivos Android com 2GB de RAM e SoC com 2.0 GHZ ou superior. A compatibilidade depende do suporte da EA, ou seja, alguns smartphones podem cumprir os requisitos mínimos e mesmo assim o game aparecer como incompatível na Google Play.

fifa16-android-ios-2

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News