Confira o trailer belíssimo de Final Fantasy: Brave Exvius (Android e iOS)

final-fantasy-brave-exvius-2

Final Fantasy: Brave Exvius tem tudo para ser o elo perdido que vai unir jogadores de várias plataformas diferentes. Com uma belíssima direção de arte, o trailer mostra um game com ótimas cenas em CG, mas que possui pixel arts ainda mais bonitas. Isso mesmo, o game aposta na nostalgia sem ser retrô demais. Veja o trailer.

Segundo a produtora, o foco do game será a história e passará longe de ser um jogo centrado apenas em ganhar fãs no mundo mobile, a ideia é atrair jogadores de outras plataformas também. Assim, foram chamados artistas consagrados da franquia para trabalhar na produção, dentre eles, Yoshitaka Amano que assinou a arte dos três protagonistas de Brave Exvius: Rain, Lasswell, and Fina.

Publicidade

No vídeo é possível conferir, além do visual, um pouco da jogabilidade, que não foge muito do padrão dos jogos antigos da série. Ao que parece não é apenas a jogabilidade que será nostálgica. No trailer é possível ver os protagonistas lutando lado a lado com outros heróis da série. O que indica que talvez seja possível invocá-los para a batalha.

final-fantasy-brave-exvius-1

Final Fantasy: Brave Exvius chega neste fim de ano no Japão, mas não foi informado quando será lançado uma versão para o ocidente. Não sei você, mas eu preciso desse jogo…AGORA!

Enquanto isso, vou jogando Final Fantasy Record Keeper.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News