Bioshock para iOS: 2K responde a questionamentos sobre o cancelamento do jogo

bioshock-ios

Em julho desde ano (2015), a 2K decidiu silenciosamente remover da App Store o jogo Bioshock. A conversão do clássico jogo de FPS para Xbox 360, PS3 e PCs, havia sido lançado em agosto d2 2014.

Depois de sofrer com problemas em uma atualização para iOS 8.4, a 2K informou, naquele época (julho deste ano), que estava trabalhando em uma forma de corrigir o problema de deixar o jogo “redondo” novamente. Porém, depois de meses sem nenhum evolução e retorno do game à loja de aplicativos, a 2K veio a público informar que o game foi completamente removido da App Store.

Por completamente removido, entenda que nem que já tinha pago pelo game poderá baixá-lo novamente, nem mesmo se possuir uma versão antigo do iOS.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=XxsSIdIJWVs

A comunidade de jogadores do fórum TouchArcade, conseguiu entrar em contato com a 2K e obter uma resposta definitiva sobre a cancelamento do jogo Bioshock para iOS. Confira na íntegra a resposta da empresa.

“Obrigado por entrar em contato com Suporte da 2K.

Eu entendo que você está tendo problemas com Bioshock Mobile. Infelizmente, você está correto que nós não possuímos mais este jogo para dispositivos móveis, que eu sei que pode ser frustrante. A remoção do jogo foi uma decisão de desenvolvimento. Isso acontece ocasionalmente, mas felizmente não frequentemente.

Peço mil desculpas por isso, se você comprou Bioshock para IOS e você gostaria de um reembolso, a Apple vai ser de grande ajuda. Uma vez que a transação não foi concluída através de nós, não podemos realizar um reembolso completo de volta para você. No entanto, você será capaz de completar um reembolso com a Apple. Eles serão capazes de fazer isso por você.

Novamente, eu sentimos muito por esta experiência, mas espero que a Apple pode esclarecer isso para você o mais rapidamente possível.”

Fonte: TouchArcade

E você? O que acha? Será que estamos diante de um momento de transição na indústria de jogos mobile? Deixe o seu comentário!

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News