Order & Chaos 2 Redemption: Teaser do novo MMORPG da Gameloft

Order-chaos-online-android-ios-1

Vazou recentemente o Tease Trailer de Order & Chaos 2 Redemption, a sequência do aclamado MMORPG da Gameloft.  Não há informações sobre plataformas, mas provavelmente o jogo será lançado primeiro para Android e iOS.

A história desde segundo capítulo acontece depois da destruir o “Primal Heart” com martelo de Khalin no final de Ordem & Chaos Online. Na verdade, as coisas ficaram muito terríveis. Destruir “Primal Heart” levou a um evento cataclísmico que destruiu o mundo. Os heróis morreram. Fim.

Exceto, é claro, que não é o fim. Apenas alguns séculos depois, mais alguns heróis vão se levantar  prontos para enfrentar o mal mais uma vez. É onde Order & Chaos 2 irá, obviamente, começar.

Publicidade

Você será capaz de escolher entre cinco raças e classes diferentes. Juntando-se com outros jogadores online para derrotar monstros ou encarar o modo PvP. Obviamente um visual renovado, com novos gráficos são esperados.

Ainda não há data de lançamento, mas já é possível fazer um pré-registro no site da Gameloft.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News