One Piece: Strong World D é um RPG inspirado no clássico anime (Android e iOS)

strong-world-d

One Piece é um dos mangás de maior sucesso de todos os tempos. E apesar de Strong World D não ser um jogo oficial, traz muitos personagens de anime e uma aventura de RPG. O game foi desenvolvido por chineses (eles adoram copiar as coisas), mas a fidelidade dos personagens em impressionante, sem mecionar o fato do jogo estar todo em inglês.

O game segue o padrão clássico de jogos de RPG para smartphone. Ou seja, é um game “semi-assistido” onde não controlamos totalmente os personagens, apenas sua evolução. Viaje por vários lugares da “Grand Line” e derrote inimigos poderosos. Um dos destaques do game, é a possibilidade de montar equipes com vilões do jogo.

Os cenários do jogo também chama atenção com várias referências ao anime. De coisas que acontecem nos primeiros episódios até os vilões mais recentes. Quem desenvolveu o game, deve gostar bastante de One Piece.

Publicidade

Para quem espera jogar Strong World D offline, temos uma pequena má notícia, o jogo é online e exige bastante conexão com a internet, pois ele baixa conteúdo adicional constantemente.

strong-world-d-1

– Opinião

Para quem pensa que este é um jogo oficial, infelizmente não é! Mas bem que poderia ser, pois Strong World D é muito bem feito. Seu sucesso no ocidente, especialmente no Brasil, mostra como as empresas que detém os direitos dos animes vivem cometendo mancada em não trazer nem os animes e nem os jogos para o ocidente.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Inglês| Tamanho: 78 MB (downloads adicionais)

Também disponível para iOS.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News