OEX lança controle Air Mouse para SmartTV, Android e até PC

Controle Air Mouse é ideal para acabar com as gambiarras na hora de controlar dispositivos Android à distância.

oex-controle-airmouse-CK103

Vou ser sincero, não sou muito fã de SmartTVs. É simples, as TVs baratas possuem sistemas embargados defasados e na maioria das vezes não funcionam como deveriam. Uma TV vira “smart” mesmo, apenas quando é ligada a um videogame, dispositivo com Android ou até mesmo um Notebook.

O AirMouse CK103 é uma novidade que busca atender a quem procura um controle nesse seguimento. compatível com Windows/Macintosh/Android/Linux, o controle conta com teclado QWERTY e é ideal especialmente para quem usa o notebook ligado na TV ou possui um Stick HDMI como o NewLink TV101.

Publicidade

A novidade destaca-se pelo design compacto de controle remoto e por ser dois em um, funcionando como mouse e teclado. Com Air Mouse, os usuários ganham mais comodidade na hora de navegar pela internet, acessar e-mails, conversar com os amigos, ouvir músicas e ver vídeos na tela grande.

Air Mouse vem com USB nano e opera a até 10 metros de distância do receptor. Compacto e com toque suave, possui 56 teclas na disposição QWERTY e mede apenas 16x5x1,5 cm.  A novidade da OEX é compatível com Windows/Macintosh/Android/Linux e conta com alimentação através de 2 pilhas alcalinas AAA. O preço sugerido é de R$ 169,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de outubro de 2015).

Via Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News