OEX lança carregador portátil Power Bank PB 201 com função lanterna

Powerbank_PB-201_prata-tile

A OEX é uma fabricante nacional de produtos de informática e acaba de lançar no Brasil uma Power Bank compacta. Com 5.200 mAh, o carregador portátil garante até duas cargas tranquilamente para um smartphone intermediário, mas ela também pode ser usada para tablets, câmeras digitais e outros dispositivos USB.

A “Bateria portátil” é compacta. São apenas 4,4 x 9,6 x 2,4 cm, menor do que um controle remoto de TV. A novidade oferece uma excelente combinação de medida compacta e alto desempenho.

A Power Bank PB 201, conta com medidor de carga para aparelhos e destaca-se ainda pela prática função de lanterna. Disponível em duas opções de cores (preto e prata), o lançamento da OEX pesa apenas 270.gramas e tem preço sugerido de R$.139,00 (valor médio para o consumidor nas revendas e válido até o final de agosto de 2015).

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News