Horizon Chase: Veja os primeiros minutos do sucessor de Top Gear!

horizon-chase-top-gear

Horizon Chase está chegando. O game de corrida inspirado, e que conta com a colaboração de ex-produtores de clássico Top Gear (SNES), vai chegar primeiro ao iOS. O pessoal do site Touch Arcade já colocou as mãos no game. Confira os primeiros minutos, da jogatina!

Nem preciso dizer que quando o carro subiu o pequeno aclive e descortinou a ponte em (0:30), eu fui teletransportado para a locadora de videogame onde passei boa parte da minha infância jogando Top Gear 1 e 2.

Publicidade

Derrapagens animais, física irrealista, nitro e trilha sonora imersiva, Horizon Chase é um game que vai causar todo tipo de comoção nos retro-gamers. Se você é amante de jogos antigos, prepare o lencinho, pois o game é está cheio de homenagens e referências ao clássico das locadoras.

O jogo está simplesmente maravilhoso! Horizon Chase chega dia 20 de agosto para iPhone, iPod Touch e iPad. O requisito mínimo para jogar é um iPad 2ou iPhone 4S, o game será pago sem compras embutidas. Entramos em contato com os produtores, e segundo eles, a versão para Android chega possivelmente ainda em agosto.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News