Horizon Chase: Sucessor de Top Gear chega a App Store acelerando

horizons-chase-top-gear

Horizon Chase – World Tour, o sucessor espiritual de Top Gear, Out Run, Lotus Turbo Challenge e outros games dos anos 90 acaba de chegar a App Store, com versões para iPhone, iPad e iPod Touch. O jogo custa US$ 2,99 (quem reclamar do preço leva ban).

Vídeo: Veja os primeiros minutos de Horizon Chase

O jogo em formato premium (sem compras embutidas) traz toda a diversão dos clássicos games de corrida do passado. São 21 carros debloqueáveis e 72 pistas para correr em um campeonato longo e divertido.

Publicidade

Horizon Chase segue o esquema de Top Gear 2, onde é possível fazer upgrade nos carros, trocar motor, suspensão e etc. Outra curiosidade é que é possível competir com amigos para ver quem está na frente do campeonato ou com os melhores tempos.

Com visual low-poly, o game de corrida roda bem na maioria dos dispositivos intermediários. Os requisitos mínimos no iOS são iPhone 4S, iPad 2 e iPod Touch 5. Horizon Chase tem 7 tipos de controles diferentes e ainda conta com suporte para controles físicos do iOS que seguem o padrão MFi.

horizons-chase-top-gear-2

– Opinião

Poucas vezes expectativa e realidade se uniram de maneira tão sensacional. Horizon Chase é aquele “Top Gear” que os brasileiros sempre sonharam em jogar em seus celulares. E olha a curiosidade! O game foi desenvolvidos por brasileiros em parceria com Barry Leitch, autor das músicas originais do primeiro Top Gear! Quem cresceu com um Super Nintendo nos anos 90 deve estar “mais feliz que pinto no lixo”.

Link para Baixar no iOS (PAGO)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 7 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 227 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News