Hearthstone fatura mais que DoTA 2 e pode chegar a US$ 1.3 bilhão ainda este ano

o-grande-torneio-hearthstone

Hearthstone, como todos sabe é um game de enorme sucesso. Mas quão bem sucedido é o jogo de cartas com personagens de World of Warcraft, e que possui versões para Android, iOS e PC? Bom, segundo um novo relatório da empresa SuperData, atualmente o jogo fatura 20 milhões de dólares por mês, mais do que o MOBA DoTA 2, o rival de League of Legends.

Ainda segundo o relatório, o card game da Blizzard tem tudo para chegar ao final do ano alcançando a incrível marca de 1.3 Bilhão de dólares em faturamento. Assim, Hearthstone se torna facilmente o game de cartas mais bem sucedido da história. Entendeu agora por que até a Bethesda está lançando um card game.

Espera que tem mais! Para finalizar o relatório apurou que o Hearthstone possui mais jogadores ativos em celulares e tablets do que em PCs. São 9 milhões de pessoas jogando no Android e iOS, contra 8 milhões do PC.

Publicidade

Em Agosto, a Blizzard pretende lançar mais uma atualização. “O Grande Torneio”, promete novas cartas e um tão aguardado sistema de recompensas para o modo ranqueado.

Fonte: gamesindustry.biz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News