Guitar Flash: Clone de Guitar Hero para Android traz bandas nacionais

guitar-flash-android-1

Guitar Flash é um jogo bastante conhecido por quem games simples no PC. Desde que o Android começou a se tornar popular, havia uma conversão não-oficial rolando na internet. Dessa vez, o jogo chegou na Google Play e, assim como sua versão para computador, é gratuito para baixar e jogar.

Guitar Flash tem um funcionamento muito parecido ao de jogos como Guitar Hero. O jogador deve tocar na tela no momento exato em que discos passam por marcações. A proposta é bem simples, com um visual sem muitos elementos e músicas, o game conquista pela fórmula de “menos é mais”.

São três níveis de dificuldade: Fácil, Médio e Difícil. No nível Fácil, o jogador tem apenas três trilhas para se preocupar. Já no segundo são quatro e no nível mais Difícil, cinco trilhas.

Publicidade

Um dos principais diferenciais do jogo são as bandas nacionais de Rock progressivo e Heavy Metal como Mindflow, Ecliptyka e muitas outras.

guitar-flash-android

– Opinião

Guitar Flash é um jogo simples, mas bem criado e executado. Seu principal ponto positivo é ser bastante leve, o que resulta em um game que roda bem em qualquer smartphone. Sua jogabilidade simples e casual é ideal para conhecer as músicas de bandas de rock nacionais. O game peca apenas por ter gráficos simples e não contar com conquistas ou ranking. Elementos que podem ser adicionados no futuro.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 45 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News