Gameloft anuncia mais um jogo de estratégia e decepciona gamers

March of Empires é o novo lançamento da Gameloft para o mês de agosto, aparentemente. O game de estratégia parece mirar no público de jogos de estratégia populares como Game of War (Android e iOS). Entretanto, mal o jogo  foi anunciado e os jogadores “detonaram” o trailer no canal oficial da Gameloft no Youtube.

Clique no ícone do Youtube para assistir pelo app ou site do Youtube.

Com mais avalizações negativas do que positivas, o trailer de March of Empires também foi marcado pela hashtag #bringbackgameloft (algo como “traz de volta Gameloft”). Com isso, alguns jogadores pedem a volta de antigos jogos de ação que tanto fizeram o sucesso da empresa.

Publicidade

“Onde estão todos os jogos de alta qualidade com gráficos impressionantes? FPS, por exemplo. O BackStab, jogo que eles fizeram no passado, é definitivamente um dos seus melhores games mobile já feitos.” Reclama um dos jogadores.

Eu me lembro quando eu joguei jogos da Gameloft em java, agora Gameloft é uma porcaria, eles só querem o nosso dinheiro e, em seguida, … mais dinheiro xD. Desabafa outro jogador.

Minha opinião pessoal é que a Gameloft devesse dar atenção a essa parcela do seu público. Lançar pelo menos um jogo premium por ano, eu não sei. A empresa deveria pelo menos honrar o passado com algum jogo que não tivesse tantos elementos freemium.

Voltando ao jogo, March of Empires não tem data de lançamento confirmada. Mas se você também já se cansou dos jogos atuais da empresa, compartilhe essa notícia com a hashtag #bringbackgameloft. Quem sabe o nosso apelo não é atendido.

Confira também :

2013: o ano que não acabou para Android e iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News