Destruction Derby: clássico do 1º Playstation revive através de jogo para celular

demolution-derby-icone

Demolition Derby: Crash Racing é um jogo gratuito para baixar e jogar, com versões para Android, iOS e Windows Phone

Os mais velhinhos vão lembrar do clássico Destruction Derby, um game de carros em 3D, onde o objetivo era apenas bater nos outros carros para deixá-los detonados. Para quem tem saudade daqueles tempos de destruição, saiba que uma produtora reviveu o clássico.

A Lunagames Fun & Games não tem nenhuma ligação com a Sony e muito menos com a Reflections Interactive. Mesmo assim, Demolition Derby é um jogo que rouba tanto a cena, que chega a ter resultados melhores que o próprio Destruction Derby na pesquisa do Google por “Destruction Derby” .

Publicidade

O jogo para celular não possui tantos modos e jogabilidade extensa como o clássico. Além disso, boa parte da diversão é capada devido às compras embutidas. Ainda sim, Demolition Derby pode ser encarado como um bom passatempo.

– Opinião

O grande destaque é a variedade de pistas, com a possibilidade de encarar vários desafios de destruição como saltar sobre outros carros. Mas o ponto negativo do jogo é a quantidade de compras embutidas. Ideal para a diversão casual Demolition Derby não exige conexão com a Internet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Inglês| Tamanho: 49 MB

Também disponível para iOS e Windows Phone

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News