Slugterrâneo ganha jogo 3D para Android e iOS! Baixe já!

Slugterraneo-Android-ios

Slugterrâneo: Água Escura é um game de tiro em terceira pessoa onde usamos os slugs, ou lesmas, para disparar tiros poderosos. O game tem ótimos gráficos, mas peca pela jogabilidade simples. Disponível para Android e iOS, jogo é baseado em animação de mesmo nome que aqui no Brasil passa no Canal Disney XD.

Confira também: Os Melhores Jogos da Cartoon Network para Celular e Tablet Android

Em Slugterrâneo: Água Escura devemos ajudar Eli Shane e seus amigos na missão de defender 99 cavernas e se tornar o maior slugslinger! Ao todo são 10 slugs para colecionar e cada um deles tem habilidades únicas. Infelizmente, essas 99 cavernas se traduzem em apenas 16 fases para concluir.

Publicidade

O game começa com um tutorial um pouco chato, onde o jogador deve aprender os comandos do game. A jogabilidade peca por ser muito simplória. Basta tocar em cada objeto para ativar uma ação. Por exemplo, ao tocar nos inimigos, para atacar, e em lugares vazios para caminhar. Para usar um slug, basta tocar nele e depois no alvo.

Além do tiroteio e passeio pelas 16 fases, o jogo do Slugterrâneo ainda guarda batalhas contra chefes em arenas onde a jogabilidade muda completamente. Nesses combates, ao disparar seu slug, é possível guiá-lo até o inimigo. Um diferencial aqui é que se o inimigo também atirar um slug eles começaram a lutar entre si.

– Opinião

Apesar da publicidade, Slugterrâneo: Água Escura está apenas em inglês. Isso, aliado a jogabilidade muito simples, retira a diversão de um jogo que poderia ser incrível. Os gráficos são ótimos e os combates contra chefes poderiam tornar-se um modo multiplayer divertido. Ainda sim, é um jogo interessante para quem é fã do desenho.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 127 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News