Real Kite é um dos melhores jogos de Pipa para Android

real-kite-android

Real Kite é um game casual para Android onde o jogador pode brincar de empinar pipa e participar de verdadeiros combates aéreos, tentando “cortar” as pipas dos adversários. Bastante popular no Brasil, esse tipo de jogo virou uma febre e Real Kite vem para adicionar novos elementos ao gênero como jogabilidade inovadora e gráficos de qualidade.

A primeira diferença, entre outros jogos do gênero, é visual. Real Kite parece mesmo um jogo 3D com boa movimentação. A câmera acompanha a pipa pelo cenário, com destaque para o brilho do sol e a possibilidade mudar completamente o ambiente.

O game possui poucas fases, mas o desafio é bastante intenso. Logo no começo, é preciso cortar 5 pipas para passar pela primeira fase. Os comandos são simples, basta tocar na esquerda ou direita da tela, para a pipa “dibicar” ou seja mudar de direção. Também é possível fazer puxões para ela subir ou descer.

Publicidade

A mecânica de combate é inovadora. Em outros jogos não há diferença real e muitos aplicam uma fórmula simples, quem estiver por baixo vence. Mas em Real Kite, as linhas têm tensões diferentes. Ou seja, dependendo da linha adversária estar esticada ou não, será mais complicado cortá-la. Outra diferença está em um indicador de quando você está com a linha “enroscada” e poderá ser “cortado” caso não saia imediatamente.

real-kite-android-1

Tudo isso leva Real Kite em uma direção muito interessante, ser um Agar.io com pipas. Mas infelizmente, o jogo ainda não conta com modo multiplayer online. Segundo os desenvolvedores, o modo chega em breve, junto com uma versão do jogo para Windows Phone.

O jogo ainda conta com um sistema de customização da pipa e da linha que permitem upgrades. Além disso, é possível personalizar a pipa com memes engraçados como um “hue br” ou um “doge”.

– Opinião

Real Kite é desafiador, mas é um dos melhores jogos de pipa do Android. O game tem bons gráficos e também mecânicas novas e ideias inovadoras. O destaque é a jogabilidade, que traz muito para o gênero e oferece um leque completamente novo para atualizações futuras.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News