Rayman Adventures: Novo game de plataforma chega em breve ao Android e iOS

rayman-adventures-android-ios

Rayman Adventures é uma nova aventura do herói para Android e iOS. O game de plataforma pretende seguir os passos de Rayman Jungle Run e Fiest Run. Confira o Trailer.

Espantado com os gráficos? Pois saiba que no trailer acima há cenas do gameplay, ou seja, como o jogo será de fato.

Publicidade

 

Sobre Rayman Adventures (fonte Ubisoft)
A floresta encantada está em apuros; os antigos ovos que sustentam a árvore sagrada foram roubados e espalhados por todo o mundo.

Por castelos medievais assombradas até os mundos míticos da Olympus, Rayman, o nosso aventureiro destemido, e Barbara, sua companheira Viking, partem em busca dos ovos Incrediball para trazer nova vida à árvore sagrada!

Rayman Adventures leva você a uma viagem para explorar mundos surpreendentes com total liberdade. Siga o seu próprio caminho para encontrar segredos escondidos, lutar contra minotauros, bandidos e muitos outros monstros!

Seu objetivo será procurar e encontrar os ovos Incrediball roubados. Chocá-los e desencadear o poder de suas criaturas para conquistar aventuras épicas. Traga todos os Incrediballs casa para cuidar deles: alimentá-los, brincar com eles e até mesmo fazer música juntos!

Rayman Adventures usa o motor gráfico UbiArt Framework, que permite o desenvolvimento de jogos 2D com alta qualidade visual, e que agora também conta com novos efeitos especiais surpreendentes.

Rayman Adventures chega em breve para celulares e tablets com iOS ou Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News