Novo jogo de Hora de Aventura chega ao Android e iOS!

adventure-time-puzzle-quest-0

O desenho “Hora de Aventura” acaba de ganhar um novo jogo, Adventure Time Puzzle Quest. Desenvolvido pela produtora do Puzzle Quest original, o novo game que chega ao Android e iOS traz quebra-cabeça com elementos de RPG e gratuito para baixar e jogar.

Marvel Puzzle Quest traz os Avengers em uma aventura para Android/iOS

O jogo começa com o sequestro de Jake pelo Rei Gelado. Finn consegue resgatar seu amigo e a partir daí, inicia-se uma aventura pela terra de Ooo. Adventure Time Puzzle Quest está todo em português.

A jogabilidade é simples, basta fazer combinações com três pedras iguais para que Finn e seus amigos possam realizar golpes nos inimigos. O visual é muito bonito e idêntico ao desenho animado. Ao longo do game é possível colecionar novos ajudantes com poderes variados.

Publicidade

adventure-time-puzzle-quest-1

– Opinião

Adventure Time Puzzle Quest é um ótimo jogo para quem procura um puzzle, mas gostaria de algo mais focado no enredo. Diferente de Candy Crush, o jogo não visa prender o jogador através de fases intermináveis, e com uma história bacana e divertida é um ótimo Puzzle/RPG para celulares.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 47 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News