Mortal Kombat X: atualização traz Jax, Mileena e Liu Kang

11053492_433098213557693_2424084415561974370_n

A nova atualização para Mortal Kombat X para Android e iOS trouxe novos personagens para o hall da pancadaria e sangue. Jax, Mileena, e Liu Kang, se unem ao grupo e além disso, as novas variantes de Liu Kang, Mileena, e Jax. Há também novos personagens Espectros que estão disponíveis através dos novos pacotes de Netherrealm.

Veja também: Análise Mortal Kombat X para Android e iOS

A compra de um pacote de Espetros custa 850 almas e quando você fizer isso, vai receber três cartões ouro dos seguintes personagens: Espectro Sub-Zero, Espectro Jax, e Quan Chi.

Publicidade

Junto com os pacotes de Netherealm, Mortal Kombat X tem agora um novo pacote disponível de equipamentos. Comprar qualquer um destes pacotes (70.000 ouro) lhe renderá três cartões de equipamento aleatório para usar. Há também uma chance de obter o cartão do Martelo da Ira, um item bastante raro.

mortal-kombat-2

A nova atualização Mortal Kombat X traz novos desafios para praticamente dos os caminhos das torres do game. Embora o jogo não tenha agradado muito gente, seu requinte gráfico aliado aos personagens clássicos da franquia já é mais que o suficiente para compensar a jogabilidade repetitiva. O jogo e está atualização já estão disponíveis para download do Google Play e App Store.

Leia Mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News