Melhores Jogos para Android da Semana #27 – 2015

melhores-jogos-android-semana-26-2015

A semana passou voando mas trouxe vários games incríveis para Android. Angry Birds 2 é a sequência autentica do primeiro Angry Birds, o game traz novos desafios em uma aventura casual. O outro destaque é a game onde você vai reviver a sua infância soltando pipas, Real Kite. Confira os melhores jogos da semana para Android.

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #26 – 2015

– Angry Birds 2 (Grátis)

angry-birds-2

Publicidade

Angry Birds 2 é o novo jogo da Rovio com os pássaros raivosos. Sem rodeios, o game apresenta visual e jogabilidade refrescante, apostando em elementos casuais e deixando as partidas mais dinâmicas. O visual também ganhou um polimento com novas animações. O jogo está bastante leve e roda sem precisar de conexão com a internet. As novidades aqui são as fases com muitos estágios internos e novos power-ups.

Baixar Jogo para Android – Angry Birds 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Online

– Real Kite (Grátis)

real-kite-android-1

Real Kite é um jogo de empinar pipas ideal para quem não estava curtindo muito o visual dos outros games do gênero. Com gráficos muito bonitos, o jogo também se destaca por possuir uma jogabilidade mais refinada. São mais de 120 pipas para colecionar, várias delas com memes da internet. totalmente gratuito o game não tem sequer propaganda, imperdível.

Baixar Jogo para Android – Real Kite

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Ramboat (Grátis)

ramboat-1

Metal Slug + Rambo + Jetpack Joyride, assim pode ser descrito Ramboat. Ao som de muitos “Heavy Machine Gun”, o jogador tem que detonar todos os inimigos que aparecerem pela frente. O jogabilidade é totalmente casual, mas o desafio é muito divertido com direito a maluquices como descer o rio montado em um tubarão.

Baixar Jogo para Android – Ramboat

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Offline

– Mountain Goat Mountain (Grátis)

mountain-goat-zynga

Ajude esse cabrito/carneiro a subir a montanha em um divertido jogo da Zynga. Os gráficos são muito bonitos e a jogabilidade é simples, toque em cada lado da tela para fazer o cabrito saltar. O jogo parece fácil, mas a disposição dos blocos cria uma ilusão de óptica. Um jogo divertido e viciante.

Baixar Jogo para Android – Mountain Goat Mountain

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

– Five Nights at Freddy’s 4 (R$ 10,00)

five-nights-at-freedy-4-1

Para fechar a conta da sexta-feira, vamos de Five Nights at Freddy’s 4. Neste game de terror, controlamos uma criancinha em uma casa cheia de animatrônicos. Com uma jogabilidade diferente dos jogos anteriores, Five Nights at Freddy’s 4 está muito mais macabro e assustador. O game de terror “infantil” também ganhou nesta semana a sua versão demo, ideal para testar antes de comprar a versão completa.

Baixar Jogo para Android – Five Nights at Freddy’s 4

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 45 MB | Jogo Offline

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News