Melhores Jogos para Android da Semana # 26 – 2015

melhores-jogos-gratis-android-semana-26-2015

Meus amigos, chegamos a mais uma semana, e que semana! Os fãs de anime foram a loucura com o lançamento de Dragon Ball Z: Dokkan Battle. Apesar de não ser um jogo de luta como muitos queriam, esse RPGzinho tem seu charme, graças ao enredo original e muito conteúdo para explorar. O outro destaque foi DDTank, a versão mobile do clássico das Lan Houses. Para fechar com chave de ouro, ainda tivemos o lançamento de Warhammer 40,000: Space Wolf um game de estratégia que dispensa comentários. Vamos aos jogos!

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #25 – 2015

– Dragon Ball Z: Dokkan Battle (Grátis)

dragon-ball-z-dokkan-battle-aa

Publicidade

Gratuito para baixar, Dragon Ball Z: Dokkan Battle é apenas uma pontinha do iceberg dos jogos japoneses deste anime. O jogo na realidade é um misto de RPG, puzzle e card game, focado na coleção dos personagens, que devem ser utilizar para vencer os vários torneios. Apesar de não ser um jogo de luta, pelo menos, assim como One Piece: Treasure Curse, Dokkan Battle tem história longa e muito conteúdo.

Baixar Jogo para Android – Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Online

– DDTank (Grátis)

dd-tank-offline-game-android-1

Sucesso das Lan Houses, DDTank é um jogo de combate em turnos que retorna com tudo ao Android. O visual e jogabilidade é quase idêntico ao de DDTank 2 e o game conta até com modo PvP. Com jogabilidade simples e repleto de fases, DDTank ainda se destaca por possuir modo offline. É mole!

Baixar Jogo para Android – DDTank

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Warhammer 40,000: Space Wolf (Grátis)

warhammer4k

Warhammer 40,000: Space Wolf é um título que realmente merece a atenção do jogador que curte jogo mais elaborados. Neste game de estratégia com trama envolvente e comandos simples de executar, o jogador deve usar cartas para ganhar novas armas e convocar novos personagens. O jogo já havia sido lançado antes para iOS e acaba de chegar ao Android. Os gráficos são incríveis, mas é preciso ficar atento ao espaço na memória do seu aparelho, pois o jogo é grande.

Baixar Jogo para Android – Warhammer 40,000: Space Wolf

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 484 MB | Jogo Offline

– Armored Car 2 (Grátis)

armored-cars-2

Armored Car 2 é um game de corrida onde os carros estão equipados com armas. O jogo tem uma interface com menus horríveis, mas a jogabilidade se sobressai com modos muito interessantes, como multiplayer online e “offline”, via bluetooth. Os gráficos do jogo também são um dos destaques, com um visual bacana, levando-se em conta de que se trata de um jogo indie. Armored Car 2 é aquele típico jogo que agrada por oferecer o que o jogador quer, sem uma tonelada de compras embutidas.

Baixar Jogo para Android – Armored Car 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

– Cloud Path (Grátis)

cloud-patch-android-ios

Para encerrar, um joguinho bem relaxante (ou não). Em Cloud Path, o objetivo é chegar o mais longe possível, evitando que o passarinho caia no abismo. O game é mais um da Ketchapp, empresa realmente campeã em fazer jogos viciantes e malucos. Os comandos são simples, basta tocar em um lado da tela para salta e no outro para caminhar. O que achei realmente estranho, é o fato do jogador ser penalizado por tocar no lugar errado da tela.

Baixar Jogo para Android – Cloud Path

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 23 MB | Jogo Offline

Leia Também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News