Magic Duels Origins: nova versão do game de cartas é lançado para iOS

magic-duels-origins-1

Magic Duels Origins: nova versão do clássico game de cartas abole o modelo freemium e está mais acessível

Magic Duels: Origins é o novo game de Magic The Gathering que chega primeiro ao iOS (iPhone e iPad). O jogo de cartas segue o mesmo estilo de jogabilidade das versões anteriores, mas traz uma grande novidade, a extinção do modelo freemium adotado até então. Magic Duels: Origins também ter versões aguardadas para PC e Android.

O novo Magic tem foco maior na história, possui vários personagens e cada um deles conta com um deck introdutório. Mas o que chama mesmo atenção é a abordagem adotada. Semelhante a Hearthstone, em Magic Duels: Origins, você ganha moedas que podem ser utilizadas para comprar expansões ou pacotes de cartas. Ainda há compras embutidas, mas o jogo permite ignorar completamente as compras, coisas que era quase impossível nos jogos anteriores de Magic.

Publicidade

magic-duels-origins

Isso aumenta bastante a experiência e possibilita muito mais diversão. Nos games anteriores, o jogador ficava facilmente “travado” e tinha que desembolsar uma boa quantidade de dinheiro apenas para ter um deck inicial.

Magic Duels: Origins possui um modo focado na história dos Planewalkers e outros modos vs, onde o jogador pode enfrentar outros jogadores ou a IA do game. Para este game, a Wizards of the Coast, planejou atualizações constantes com novas missões e cartas exclusivas.

Mergulhe no mundo da nova e empolgante campanha de Magic: The Gathering, Origens, conforme joga os modos história de cinco ícones entre os Planeswalkers. Aprimore suas habilidades e construa seu deck de mágicas a partir de um grimório cada vez maior de cards colecionáveis. Depois, enfrente seus amigos ou milhares de oponentes da IA no Modo de Batalha.

magic-duels-origins-2

– Opinião

Assim, Magic Duels: Origins se situa na nova realidade dos card games, que é ser mais acessível e mais divertido. O game conta com um bom sistema de treinamento inicial, ideal para quem está começando a jogar. Além de ser um bom jogo de cartas, Magic Duels: Origins é uma boa introdução para quem quer aprender o Magic com cartas de verdade.

Link para Baixar no iPhone ou iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 7.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.02 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News