Lara Croft and the Guardian of Light finalmente chega ao Android

Por Redação

lara-croft-guardian-of-light-android-ios-1

Lara Croft: Guardian of Light finalmente ganha uma versão para Android. Lançado em 2010 para iOS, isso mesmo, 2010, o jogo de ação em terceira pessoa traz Lara e o um guerreiro maia numa aventura em modo cooperativo. O game com visão isométrica consiste em resolver puzzles e encarar inimigos em uma atmosfera de mistério regada a gráficos muito bonitos.

Leia também:

Lara Croft: Guardian of Light é um jogo muito bem recebido pelo público, tanto que ganhou uma sequência chamada “Lara Croft and the Temple of Osiris”. Infelizmente, essa não saiu para smartphones e tablets.

Voltando a Guardian of Light, o game de ação é offline e pago (R$ 7,70). Mas parece que a versão do Android já está com alguns probleminhas, pois muitos jogadores estão enfrentando problemas para rodar o jogo. Por isso, a Square Enix colocou o jogo disponível apenas em alguns países.

Link do jogo na Google Play

[Atualização]

Como bem lembrado por um Ezequiel Gouveia, o jogo já havia sido lançado para Android em 2012, mas era exclusiva do Xperia Play.

Post Relacionados

Tags:, , , , ,

WordPress Author Box

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Neto Silva

    Com essa miniatura desse vídeo ai você acha mesmo que eu vou ler o artigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Josesk Leufred Volpe

      Kkkkkk