Five Nights at Freddys 4: novo capítulo do game de terror já está na Google Play

five-nights-at-freedy-4-1

Five Nights at Freddy’s 4 acaba de chegar ao Android (R$ 10,00). O game onde você é um vigilante noturno em uma pizzaria macabra chega a sua quarta versão, mantendo os elementos dos jogos anteriores, prometendo muitos sustos. A série de jogos de terror é tão popular que irá ganhar um filme em breve.

Five Nights at Freddy’s 4 tem se tornado um fenômeno na internet graças a sua pegada de terror simples e cheia de mistérios. O jogo também ficou bastante popular entre youtubers que gravam a se mesmos jogando os games da série e, é claro, mostrando que tem medo do escuro.

Para este último capítulo, Scott Cawthon, criador da série, pensou em algo mais macabro do que nos jogos anteriores. A história do game agora acontece em uma casa, e o jogador faz o papel de uma criança que é perseguida pelos animatrônicos malignos. Não há mais câmeras de vigilância e o jogador deve fazer o menino passear pelos cômodos da casa para saber o que está acontecendo, finalmente algo de novo na série.

Publicidade

Five Nights at Freddy’s 4 é um jogo bastante leve, precisa de um dispositivo Android com apenas 512 MB de RAM. O game já pode ser conferido na Google Play, a versão para iPhone e iPad deve chegar em breve.

Link para Baixar no ANDROID (Pago)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 M

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News