Angry Birds 2 parece ser mesmo Angry Birds Under Pigstruction

angry-birds-2-Android-ios-1

Se você mora no Canadá, e possui um iOS Device, provavelmente você já jogou Angry Birds 2. Depois da imagem liberada pela Rovio nesta semana, existe uma grande possibilidade de Angry Birds 2, ser na realidade, Angry Birds Under Pigstruction, game lançado em “soft launch” para aquele país.

angry-birds-2-Android-ios

Será realmente uma pena chamar de “2”,  Angry Birds Under Pigstruction, pois o jogo parece sim, mas um spin-off da série. Mesmo apesar de boas ideias como fases com muitos níveis e batalhas contra chefes.

Publicidade

Além dessas novas características, o jogo virá com uma tonelada de extras como “magias” novas e mais de 270 fases. Todas distribuídas em um mapa seguindo o estilo de visualização de fases de Candy Crush Saga. A notícia ruim? Angry Birds 2 provavelmente terá sistema de energias que irá limitar a jogabilidade depois de algum tempo.

Quer saber como será o jogo? Confira os vídeos abaixo!

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News