Xenowerk é um jogo de tiro com bons gráficos, mas experiência repetitiva

xenowerk-android-ios

Xenowerk é um jogo de tiro em terceira pessoa que usa um padrão de controles bastante popular, dois analógicos virtuais. Com bons efeitos de iluminação, o game para iOS e Android peca na jogabilidade, oferecendo um desafio repetitivo. Porém, ainda é uma experiência acima da média de jogos gratuitos.

O game é longo, são 50 fases explorando ambientes escuros. Lembra Space Marshals? Pois é, o jogo é dos mesmos criadores. Neste aqui o objetivo destruir os mutantes e tentar chegar ao núcleo dessa infecção.

Xenowerk é um jogo leve tanto no tamanho como no preço. São apenas 108 MB para baixar e o game custa R$ 5,75. Vale o “ingresso”, vale, mas não experiência um jogo “top de linha”. No Android, o game é exclusivo para aparelhos com Android 4.3 ou superior. O motivo é simples, ele usa Open GL 3.0.

Publicidade

No iOS, o game tem suporte ao Metal, trazendo gráficos muito bonitos. Recentemente ele ganhou atualizações que dão suporte a controles físicos (MFi).

Link para Baixar no ANDROID (Pago)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News