Unkilled: Jogo já está disponível em alguns países, veja como baixar!

unkilled-android

A Madfinger Games, a mesma produtora de Dead Trigger, acaba de lançar Unkilled. O jogo já está disponível em alguns países e em breve deve chegar ao Brasil. Mas se você já quiser testar o game, que é gratuito, poderá fazê-lo através do uso de VPN. Temos um tutorial bem aqui.

Dead Effect – Jogo grátis para Android com gráfico incrível!

Unkilled é como se fosse a sequência de Dead Trigger 2, pois traz gráficos parecidos (mas tudo é muito verde), o mesmo estilo de zumbis, e missões parecidas. O grande destaque são novos cenários com muito mais coisa rolando na tela. A variedade de zumbis também agrada bastante.

Porém, há um item que vai deixar muita gente com raiva, um limitador de energia. E esse limitador não é generoso, ou seja, você fica sem energia rápido e ele demora para recarregar. Acredito que o motivo do jogo ter saído apenas em alguns países, seja para a Madfinger Games testar os fatores “freemium”, antes de lançar o game mundialmente.

Publicidade

Seja como for, o jogo parece um balde de água fria para quem esperava um game mais “engajado” e principalmente menos “Freemium”. No fim das contas é mais um jogo de “tirinho” para passar o tempo, do que um jogo FPS “fodão”.

Espero que o Dead Effect 2 chegue logo trazendo um jogo que realmente vale a penas esperar. Lembrando de Dead Effect 2 é de outra produtora.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:145 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News