Siegefall: game de estratégia da Gameloft chega ao Android, iOS e Windows Phone

Siegefall-android-ios-windows-phone

Siegefall é um jogo de estratégia pensado para sair do padrão “Clash” ao qual muita gente já está de saco cheio. Comande um exército variado com direito um herói bastante poderoso. O game se destaca pelo uso de cards que podem evocar dragões, chuva de pedras e até curar suas tropas. O game é gratuito e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Em Siegefall, o jogador pode entrar em conflito contra personagens controlados pelo jogo, ou contra outros jogadores. Assim como qualquer jogo mobile de estratégia, o grande destaque é o modo multiplayer online. Se for para classificar o jogo como algo parecido, diríamos que é uma mistura de Age of Empires com Age of Mythology.

É um jogo que recai em terreno fértil. Afinal, jogos de estratégia são lançados todos os dias nas lojas de aplicativos. A própria Gameloft já possui dois jogos desse gênero: Age of Sparta e Total Conquest, porém, ambos possuem mecânicas diferentes.

Publicidade

Siegefall-android-ios-windows-phone-1

Mas a proposta de Siegefall é ser um pouco mais engajado. Apostando na evolução do game no cenário competitivo. Contudo, para isso, será preciso um trabalho reforçado da empresa, para que o jogo tenha atualizações constantes e não caia na mesmice dos dois jogos anteriores.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 26 MB (mais 321 MB de download adicional)

Também disponível para iPhone e iPad e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News