Race The Traffic e Nitro: desvie de carros e vacas nesse jogo para Android

traffic-race-nitro-1

Race The Traffic é atualmente um dos jogos de corrida mais baixados para Android. O motivo é a sua jogabilidade simples, aliada a bons gráficos, mas sem exagerar demais, possibilitando que o game rode em qualquer smartphone, até mesmo em celulares abaixo dos “básicos”. O jogo roda até em Samsung Pocket Neo nos “Young” da vida.

Em uma rodovia movimentada, sua missão é desviar dos carros e tentar chegar em primeiro lugar. O diferencial do game é que você compete contra outro carro. O desafio consiste em ir vencendo as partidas para desbloquear novos carros. São 3 modos de jogo, cada um com a possibilidade de escolher entre dia e noite.

traffic-race-nitro-2

Publicidade

– Opinião

Se você já jogou e curtiu Race The Traffic, poderá curtir também a sua continuação, Race The Traffic Nitro. Com gráficos melhores, mais trânsito e até animais na pista, Race The Traffic Nitro é muito mais realista. Por serem offline, leves e focados na diversão, Ambos os jogos são recomendados para quem procura diversão despreocupada e sem muitos objetivos.

Link para baixar no Android – Race The Traffic e Race The Traffic Nitro.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News