Pipa Combate é a nova mania para Android

pipa-combate-1

Lançado recentemente na Google Play, “Pipa Combate” é um jogo onde você irá empinar pipas e deve cortar a linha de outras pipas em um divertido game casual. O jogo já tem mais de dois milhões de downloads.

Agora você vai poder reviver a sua infância empinando pipas em “Pipa Combate”. Mas, você não estará sozinho e deve derrotar os inimigos cortando a linha das pipas através de técnicas como “pipicar” e outras.

São dois modos: combate e festival. No primeiro, o jogador deve derrotar um inimigo por fase, desbloquando assim, novas pipas para utilizar. Em “festival”, o céu é tomado por várias pipas e você pode fazer a festa cortando a linha dos outros.

Publicidade

pipa-combate-2

Pipa Combate é um jogo muito simples. São pontos modos e poucos elementos para interagir. Basicamente, o jogador tem três comandos, “Pipicar”, “Puxar” e “Descarregar”. O game poderia ter um modo online, o que tornaria a jogatina mais divertida, principalmente, ao jogar localmente. Mesmo assim, Pipa Combate é diversão garantia e livre de acidentes com a rede elétrica.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 3.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 5.2 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News