Melhores Jogos para Android da Semana #22 – 2015

melhores-jogos-da-semana-android-22-2015

Confira os melhores jogos lançados e atualizados nesta semana! Dessa os Angry Birds foram longe demais e estão presentes até mesmo no jogo do Sonic. Não acredita? Então confere aí em baixo.

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #21 – 2015

– UFC

EAsportsufcmobileRondarousey

UFC, o game oficial, recebeu uma atualização que trouxe as lutadoras do MMA. Jogue com Ronda Rousey e outras lutadoras e busque conquistar todas as vitorias em um jogo de luta sensacional. O game também recebeu uma atualização no empacotamento de dados e agora está mais “leve”, são apenas 471 MB para download.

Publicidade

Baixar Jogo para Android – UFC

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 471 MB | Jogo Online

– Sonic Dash

sonic-dashangry-birds-epic-r471x

Sonic Dash ganhou uma atualização curiosa. Os pássaros de Angry Birds Epic invadiram o game e prometem infernizar a vida do Dr. Robotnik. Para jogar com os pássaros, basta coletar moedas com seus rostos pelo cenário. A atualização contará com novos pássaros toda semana! Sonic Dash é um jogo de corrida infinita no estilo “Subway Surfers”.

Baixar Jogo para Android – Sonic Dash

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 54 MB | Jogo Offline

– Moto Racing Hero

moto-hero-racing

Moto Racing Hero é um game de corrida casual com motos e muita velocidade. O game tem uma interface parecida com Asphalt, onde as corridas são divididas em seasons. As corridas serão selvagens e você poderá até jogar mísseis nos seus adversários. Moto Racing Hero tem muita compra embutida, mas é só clicar em cancelar para continuar a jogar.

Baixar Jogo para Android – Moto Racing Hero

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo Offline

– Angry Birds Fight!

angry-birds-fight-1

Angry Birds Fight! é um jogo de puzzle com elementos de luta e RPG! Os pássaros nervozinhos da Rovio vão embarcar em uma aventura divertida em alto mar. Com uma boa história de pano de fundo, o jogador deverá reunir a equipe e descer a lenha nos porcos. A jogabilidade é no estilo Candy Crush, mas nada de parar e pensar, é preciso ser rápido para fazer combos e vencer as contendas. Um dos lances legais do game é que a maioria das partidas são online contra outros jogadores.

Baixar Jogo para Android – Angry Birds Fight!

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB (downloads adicionais) | Jogo Online

– PES Club Manager

pes-club-manager-1

PES Club Manager pode não concorrer com FIFA 15 Ultimate Team, mas é um bom jogo de Gerenciamento. O game também peca por ter poucos times, mas ainda assim, consegue se destacar por estar todo em português. O jogador tem a opção de comprar, trocar jogadores, participar de campeonatos e se quiser, assistir às partidas com gráficos em 3D. O game foi lançado para substituir “PES Manager”, que agora se chama PES Collection.

Baixar Jogo Grátis – PES Club Manager

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 780 MB | Jogo Online

 

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News