Melhores Jogos para Android da Semana #21 -2015

melhores-jogos-semana-21-androi

Confira os melhores jogos que chegaram ao Android nesta semana. Embora tenha muitos jogos de franquias famosas, a surpresa foi Rise of Darkness, um MMORPG bem elaborado e com ótima jogabilidade.

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #20 – 2015

– Rise of Darkness (Grátis)

rise-of-darkness-android

Publicidade

Lembrando os jogos de MMORPG de sucesso como Perfect World, Rise of Darkness é um RPG online com bons controles e inúmeros lugares para explorar. Escolha entre quatro classes com personagens detalhados. De cara, o que impressiona são os gráficos, muito próximo a jogos de MMORPG que eu jogava em 2005. Além de lutar com heróis épicos, também é possível se transformar em monstros para realizar ataques devastadores.

Baixar Jogo Grátis – Rise of Darkness

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 131 MB | Jogo Online

– Kung Fury: Street Rage (Grátis)

kung-fury-jogo-android

Kung Fury , a combinação mística de anos 80 e cinema, acaba de ganhar um jogo para Android. Em Kung Fury: Street Rage, sua missão é derrotar punks em um futuro maluco com direito a Hitler ninja, um tricerátopo policial e deuses nórdicos. O enredo maluco é suavizado pela ação simples, já que basta sair descendo a pancada em todo mundo.

Baixar Jogo Grátis  – Kung Fury: Street Rage

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 27 MB | Jogo Offline

– Hitman Sniper (R$ 20)

hitman-sniper-android

Lançado pela Square-Enix nesta semana, Hitman Sniper é um jogo que não apresenta muita variedade, mas possui muitas possibilidades de evolução. O motivo para isso está na jogabilidade. Divertido, em Hitman Sniper você está escondido e deve eliminar alvos atirando muito longe. A qualidade do jogo é boa, e o fato das missões não serem minúsculas e cheias de compras embutidas.

Baixar Jogo Pago  – Hitman Sniper

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Offline

– The Branch (Grátis)

the-branch-android

The Branch é um daqueles joguinhos viciantes que chegam toda semana e que não conseguimos largar. Esse pequeno personagem vai percorrer esse cenário e cabe ao jogador, tocar na tela para tirar os obstáculos do caminho. O “bug” no cérebro começa quando a gente começa a confundir o que está em baixo com o que está em cima. Muito divertido.

Baixar Jogo Grátis – The Branch

Android (2.3, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 23 MB | Jogo Offline

– FarmVille: Harvest Swap (Grátis)

Farmville-harvest-swap-android

O game que encerra a nossa lista é o fofíssimo FarmVille: Harvest Swap. Seguindo o gênero de jogos de combinar como Candy Crush Saga, neste game, sua missão é combinar frutas iguais. O divertido de Harvest Swap é a possibilidade de visitar vários cenários diferentes, com direito a power-ups exclusivos. Divertido e simples é o jogo ideal para jogar offline.

Baixar Jogo Grátis – FarmVille: Harvest Swap

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Leia Também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News