Jogo Grátis para Android: Terminator Genisys: Revolution

terminator-genesis-revolution

Terminator Genisys: Revolution é o game do novo filme Exterminador do Futuro 5. Desenvolvido pela Glu Mobile, o jogo pega emprestado característica de jogos como Frontline Comando e coloca o jogador em um cenário com muita ação e tiroteio.

O game se passa em 2028, em um futuro pós-apocalíptico. No comando de um soldado que irá ajudar na resistência, o jogador terá que lutar contra as máquinas da Skynet. As fases são curtas, e a jogabilidade é em terceira pessoa. Lembra bastante o jogo do Robocop que saiu no ano passado, por isso não espere um jogo muito envolvente.

Publicidade

– Opinião

Terminator Genisys: Revolution é mais um jogo de “tirinho” que segue o padrão Glu de “qualidade”. Ou seja, seções curtas de tiroteio e compras embutidas. O jogo tem apenas 64MB de conteúdo mas exige download adicional. Os gráficos não muito bonitos e o jogo requer conexão com a internet para jogar. Sinceramento, achei o jogo do Terminator Salvation (Gameloft) melhor.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 3.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 64 MB (tem download adicional)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News