Hitman: Sniper é lançado para Android e iOS

hitman-sniper-android-ios-1

Hitman: Sniper é novo jogo da franquia Hitman para Android e iOS (iPhone e iPad). Bem diferente do primeiro game, Hitman Go!, Sniper traz o Assassino 47 em missões de tiro à distância. Com preço acessível, mas pouca variedade, Hitman: Sniper é interessante apenas para quem quer passar o tempo.

Confira Também: Hitman Go!

Enquanto o primeiro jogo de Hitman para smartphones, Hitman Go! é um jogo de estratégia em formato de tabuleiro, Sniper aposta na diversão casual. O jogador tem várias missões para completar e deve matar os alvos sem ser visto.

Publicidade

De cara, um ponto negativo do jogo é que há apenas uma localização, ou seja, uma única fase. A história também é quase inexistente e há apenas alguns comentários da sua chefe. O fator replay consiste na quantidade de missões (há mais de 150 delas) e rifles para colecionar. Assim o jogo parece caro para o que é oferecido. Resta saber se vai ter atualizações com conteúdo extra.

Hitman: Sniper é um jogo pago e está disponível para Android e iOS. No Android, o jogo custa R$ 19,34 e no iOS US$ 4,99.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News