Heroki: Trailer incrível do novo jogo da SEGA para iOS

heroki-iphone-ipad

Ainda que existam críticos dizendo que a SEGA vive a base de Sonic, a verdade é que a empresa anda apostando em projetos bem interessantes. Um deles é Heroki. Um game mobile, por enquanto exclusivo para iOS (iPhone e iPad), com um visual bacana e jogabilidade que lembra muito o clássico do SEGA Saturn, Nights.

O jogo está sendo desenvolvido pela novata Picomy e deverá chegar em breve ao iOS. Em Heroki, você controla esse camaradinha que parece ser habitante de uma ilha no céu, onde todos usam hélices na cabeça.

Publicidade

Heroki tem gráficos incríveis e visual muito fofinho. O que é apresentado no trailer acima parece muito interessante, pois mostra uma jogabilidade muito variada. Heroki deve chegar ainda este ano ao iOS. Não há confirmação sobre versões para Android.

Site oficial: http://www.picomy.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News