Google Play vai oferecer jogos pagos de graça na promoção “App da Semana”

free-app-jogo-pago-gratis

A Google começa a investir em práticas de concorrentes para manter sua liderança no seguimento mobile. Recentemente, a criadora do Android anunciou que irá manter uma promoção chamada “App da semana“. Toda semana um aplicativo pago será oferecido para ser baixado de graça. Obviamente jogos estão na lista.

O primeiro game é um aplicativo com joguinhos e foco no público infantil. Daniel Tiger Grr-ific ensina às crianças sobre os sentimentos através de atividades interativas. A novidade, porém, ainda não chegou na Google Play brasileira. Mas assim como outras novidades, não deve demorar a chegar.
Com isso, a Google Play se junta a outras lojas de aplicativos como Amazon (Android) e a pioneira, App Store (iOS), que sempre teve um sistema parecido. Para quem não pode comprar jogos, já há uma esperança para baixar de forma legal, jogos e aplicativos pagos.Para quem pode contar com cartão de crédito ou giftcards, a nossa dica é acompanhar o nosso blog e usar o app Appsales, para ficar por dentro das promoções.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News