Gameloft lança atualização sensacional para Minion Rush: multiplayer online!

minions-rush-multiplayer

Jogos de corrida infinita ficaram bastante repetitivos e sem inovação. Hoje em dia, toda empresa tem a sua versão de Subway Surfers. Mas Minion Rush da Gameloft é de fato um dos games mais bem sucedidos desse gênero. Essa semana, a produtora lançou uma atualização sensacional: a possibilidade de enfrentar outros jogadores em divertidas partidas multijogador online.

https://www.youtube.com/watch?v=WIUjJ4GzVao

Chamado de “Minion Races”, o novo modo, por enquanto exclusivo para iOS (iPhone e iPad), permite correr contra amigos em partidas muito engraçadas. As disputas são entre até três jogadores e cada um pode tentar sabotar os rivais ao empurrar eles nos obstáculos. Além disso, há caixas com interrogações com armas e power-ups, bem no estilão “Mario Kart”.

Publicidade

Apesar do gênero se chamar “corrida infinita”, Minion Rush atualmente divide sua jogabilidade em missões e modo Minion Races também é limitado, ou seja, as corridas tem largada e chegada. Sem sombra de dúvida, o jogo “de correr” mais legal da atualidade.

Ainda não há previsão de quando este modo vai chegar ao Android e Windows Phone.

Link para Baixar Minion Rush no Android, iOS e Windows Phone

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News