Dragon Ball Z: Jogo do novo filme “O retorno de Freeza” chega ao Android

dragon-ball-z-fukkatsu-no-f-novo-site

O filme Dragon Ball Z: “O retorno de Freeza” ou “O renascimento de F” ganhou um jogo para Android desenvolvido por Brasileiros. A equipe que desenvolveu o jogo é a mesma que criou aquele game para o filme (atrocidade) dos Cavaleiros do Zodíaco. Com batalhas em turnos, no game, você deve controlar os guerreiros Z em mais uma aventura contra os soldados de Freeza.

Cavaleiros do Zodíaco: Jogo Grátis do filme chega ao Android

O jogo é bem simples, basta coordenar as ações e ir derrotando os inimigos. A medida que você evolui, é possível desbloquear novos personagens. Mas você terá apenas três personagens na equipe, por isso, terá que escolher o melhor time para derrotar os adversários.

dragon-ball-z-android-renascimento-de-freeza-

Publicidade

Com pouco conteúdo, o jogo se restringe apenas a upar os personagens, por isso não espere muito. Outra deficiência do jogo é que não é possível tornar as batalhas automáticas, é preciso ir escolhendo cada ação para cada personagem do seu time.

Enfim, DBZ: O Renascimento de F é puramente casual. O maior desafio é jogar até o final para desbloquear todos os personagens, incluindo o Goku na transformação Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. Também há um modo online, mas até o momento, ele está desativado.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:75 MB

Leia Também:

Novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para Android e iPhone (mas só no Japão)


    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News