Angry Birds Go: Jogue com pássaro inspirado em Ayrton Senna

senna-bird

Angry Birds Go, o game de corrida e um dos melhores spin-offs de Angry Birds, acabanha de receber uma grande novidade. Agora você pode correr com um pássaro inspirado no grande campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna. O pássaro inspirado no ídolo se chama “Senna Bird”.

Senna Bird irá assumir o lugar de Chuck, o pássaro amarelo. O competidor que vencer 41 corridas – mesmo número de vitórias conquistadas por Senna em sua carreira na Fórmula 1 – conseguirá destravar o icônico capacete verde e amarelo do piloto.

“Ter um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 como membro honorário da família Angry Birds é um marco emocionante para o jogo Angry Birds Go!. É um prazer trabalhar com o Instituto nesta colaboração incrível!”, diz Wilhelm Taht, diretor de Produtos Externos da Rovio. “Como anunciamos em março, os fãs de Angry Birds podem esperar ainda mais novidades em homenagem ao nosso grande ídolo em 2015. afirma Fernando Vasconez, Business Development da Rovio.

Publicidade

“Essa parceria é sensacional porque nos ajuda a conectar o Ayrton Senna às novas gerações. Sabemos que o Angry Birds Go! é um game jogado por pessoas de todas as idades. Para quem o viu nas pistas, é uma maneira de relembrar aquelas saudodas manhãs de domingo. Para os mais jovens, uma maneira de se divertir e se inspirar no ídolo”, reforça Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

O encontro entre Rovio e Instituto Ayrton Senna ocorreu por meio da 213Sports, agência especializada em marketing esportivo que teve a ideia de conectar as marcas após analisar resultados uma pesquisa do IBOPE Repucom que identificou o potencial da marca Ayrton Senna mundialmente.

Quem quiser sair na frente e ganhar €2,99 em Gem Packs para utilizar no jogo, pode se cadastrar no link da notícia no site www.ayrtonsenna.com.br, para receber um e-mail com o código (somente para usuários de Android).

O jogo Angry Birds Go! já foi baixado mais de 130 milhões de vezes e oferece um modo em grupo, em que dois jogadores podem se enfrentar, cada um em seu dispositivo (smartphone ou tablet), conectados por WiFi. Desafie seus amigos e sinta a adrenalina.

Para jogar com o Senna Bird, baixe Angry Birds Go! no Android, iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News