Angry Birds Fight! chega ao Android e iOS

angry-birds-fight-icone

Angry Birds Fight! é um game de puzzle transformado em RPG. Apesar do nome, o game não é exatamente um game de luta, mas se serve de console, com as combinações feitas através de um tabuleiro, o jogador pode turbinar o seu pássaro e detonar oponentes que podem ser controlados pelo jogo ou outros jogadores.

O game é focado no modo história com uma apresentação muito boa. No estilo desenho animado, você deve vencer os porcos em combates de um contra um. Mesmo no modo história, o game coloca outros jogadores para você enfrentar, o que dá dinamismo ao desafio.

angry-birds-fight-1

Publicidade

São apenas 30 segundos para fazer a maior quantidade de combinações possíveis. Ao combinar 4 ou 5 pássaros, o jogador pode liberar poderes especiais. Quando falamos em elementos de RPG, lá em cima, não estávamos brincando. Em Angry Birds Fight! você pode equipar seu personagem, evoluir ele e até aprimorar armas.

– Opinião

Angry Birds Fight! é fácil de jogar e até que é divertido. Porém, ele precisa de bastante internet. Então fique atento ao plano de dados ou jogue só por Wi-Fi, pois o jogo além de pedir conexão, ainda precisa dela para baixar fases e outros conteúdos.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:50 MB (possui downloads adicionais)

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News