Star Wars Day: Jogue LEGO Star Wars, o mesmo dos consoles, no Android e iOS

lego-star-wars-the-complete-saga-android-iosjpg

“LEGO Star Wars: The Video Game” e a sua sequência “LEGO Star Wars II: The Original Trilogy” estão disponíveis em um único e divertido jogo para Android e iOS. O jogo se chama LEGO Star Wars: The Complete Saga. No iPhone e iPad, o primeiro capítulo da Saga pode ser jogado de graça!

O jogo é o mesmo lançado para consoles como Playstation 2, 3 e Xbox 360. No comando de vários personagens da franquia Star Wars, você irá reviver vários momentos clássicos da saga, em um jogo de ação em terceira pessoa.

Como em outros jogos de LEGO, o destaque é a jogabilidade onde você pode usar vários personagens. Aqui são mais de 120 personagens jogáveis.

Publicidade

Para baixar esse jogo, você vai precisar de pelo menos 1.44Gb livre no seu smartphone ou tablet. O jogo é compatível com aparelhos como: Galaxy S3, Galaxy S4, Galaxy S5, Galaxy Note 2, Galaxy Note 10.1, Nexus 4, Nexus 7, Nexus 10, HTC One, LG G Pad 8.3, Xperia Z, and Xperia Tablet Z.

No iOS, você vai precisar de pelo menos de iPhone 4S ou iPad 2.

Link para Baixar no Android (R$ 17,80) | iOS (Grátis*)

*Apenas o primeiro episódio é grátis no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News