Rival Kingdoms: Era da Ruína é um “Clash of Clans” com visual épico! (Android e iOS)

rival-kingdoms-android-1

Rival Kingdoms: Era da Ruína é um jogo de estratégia com combates assincrônicos no mesmo estilo de Clash of Clans. Sai o visual de desenho animado e entra o visual que parece digno de um jogo de PC. O game está todo em português e está disponível gratuitamente para Android e iOS (iPhone e iPad). Confira o trailer de apresentação do jogo:

O visual é o destaque do game, que parece um Age of Empires com visual de Warcraft. Rival Kingdoms é todo em 3D e as animações de batalha são incríveis. A quantidade de feitiços que o jogador pode usar durante as batalhas é maior, e eles possuem um poder de destruição enorme.

https://www.youtube.com/watch?v=MNp2KvruV5k

Publicidade

O jogo começa no mesmo sistema de escolher tropas e atacar uma pequena unidade e depois ser atacado por ela. Nesse meio tempo, o jogador aprende a melhorar defesas. Um das principais tropas do jogo são dragões, que são criados em um local separado. O modo multiplayer, mostra sua vila próxima a outras vilas que você pode atacar, mas fique esperto, pois você pode ser atacado também. Nesse aspecto, o jogo parece uma mistura de Clash com Travian (lembra?).

Outro destaque é a quantidade de heróis. Ao invés de apenas dois (Rei e Rainha), aqui você vai desbloqueando heróis com habilidades devastadores e eles serão essenciais nos combates. Porém, eles são utilizados apenas na hora dos feitiços e não aparecem no campo de batalha.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 75 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News