Melhores Jogos para Android Grátis – Abril de 2015

melhores-jogos-android-gratis-abril-2015

Confira os melhores games que chegaram na Google Play em Abril. O destaque é a versão para celulares de Hearthstone, um viciante jogo de cartas todo em português. Tivemos outros destaques também como UFC, Chaves Kart e outros. Mais uma vez esse foi um dos melhores meses para quem tem tablet ou smartphone com Android.

Veja também: Android: Os 10 Melhores Jogos Grátis – Março de 2015

– Hearthstone

Hearthstone-android-celular

O card game com os personagens de World of Warcraft ganhou a tão aguardada versão para celulares em abril. Antes, o jogo era exclusivo para PCs e tablets. A versão para smartphone traz uma arena mas reduzida, mas o jogo mantém toda a essência do original, com dublagem em português e facilidade para jogar. Hearthstone está disponível para smartphones com processador de 1GHz e 1GB de RAM. Para jogar é preciso ter uma conta na Battle.net, pois o jogo salva o seu progresso na nuvem.

Publicidade

Baixar Jogo para Android – Hearthstone

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 610 MB | Jogo Online

– UFC

ufc-lancamento-android-ios

O jogo oficial do UFC foi lançado há bastante tempo, mas só em Abril, ele foi liberado para os brasileiros poderem baixar. Controle as feras do MMA em um jogo de luta incrível, cheio de realismo e com comandos inovadores. O game é surpreendente, e exige uma certa habilidade para encaixar golpes e fazer as imobilizações. O jogo tem ótimos gráficos e está todo em português.

Baixar Jogo para Android – UFC

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 406 MB | Jogo Online

– FTS 2015

First-Touch-Soccer-2015

FTS 2015 é um game de futebol dos mesmos produtores de Dream League Soccer. Na realidade, FTS surgiu primeiro, e a versão 2015 tem toda a qualidade do DLS e algo mais. São vários modos para jogar gratuitamente, mas os modos com campeonatos e torneios são pagos. Ainda assim, é possível jogar partidas casuais e o modo carreira no estilo “Ultimate Team” do FIFA 15.

Baixar Jogo para Android – FTS 2015

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 156 MB | Jogo Offline

– Chaves Kart

chaves-kart-android

Chaves Kart é um game de corrida com os personagens do desenho animado do Chaves. O que chama a atenção no game é a dublagem em português. Mas Chaves Kart também tem outras qualidades como oferecer um jogo casual viciante com power-ups e muitas referências ao clássico seriado de TV. Enfim, um jogo de corrida divertido e off-line.

Baixar Jogo para Android – Chaves Kart

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 89 MB | Jogo Offline

– Heroes of Soulcraft

heroes-of-soulcraft-moba-android

Heroes of Soulcraft é um jogo de MOBA, o mesmo estilo de jogos como League of Legends e DoTA. Inspirado nos games de PC, Heroes of Soulcraft transforma o RPG da Mobilebits em um jogo viciante e divertido. Controle campeões em partidas rápidas de 3×3 e até 15 minutos. Heroes of Soulcraft tem bons gráficos e heróis com visual muito legal. Vale a pena baixar!

Baixar Jogo para Android – Heroes of Soulcraft

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 162 MB | Jogo Online

– Trucksform

trucksform-1

Em Trucksform, o jogador terá que concluir fases usando carros que podem se transformar em várias coisas. A chave para concluir os desafios é escolher entre broca, helicóptero, tanque de guerra e caminhão offroad. Mas não espere moleza, pois cada vez que você transformar, o caminhão fica mais lento. Então é preciso saber fazer as trocas na hora certa.

Baixar Jogo para Android – Trucksform

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 101 MB | Jogo Offline

– Bladelords

battlelords-android

Bladelords é um game de luta com jogabilidade clássica. Nada de deslizar o dedo para fazer combos e não poder controlar o personagem. Em Bladelords, você tem a sua disposição controles clássicos, como se fosse uma máquina arcade. O jogo parece muito com Soul Calibur, mas a jogabilidade é rápida e está mais para um “Street Fighter”. Divertido, Bladelords é o jogo de luta que muitos esperavam no Android e está todo em português.

Baixar Jogo para Android – Bladelords

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 480 MB | Jogo Offline

– Corridor Z

corridor-z-android

Corridor Z é um jogo para Corrida Infinita onde você deve escapar dos zumbis. Contudo, não espere por um clone de Subway Surfers. Neste jogo, a visão é ao contrário e a gente vê os zumbis correndo atrás do personagem controlado pelo jogador. Faça ele desviar dos obstáculos, atire nos zumbis, ou seja, vale tudo para sobreviver. Um jogo com ótimos gráficos e ideal para jogar em qualquer lugar.

Baixar Jogo para Android – Corridor Z

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 107 MB | Jogo Offline

– Plunder Pirates

plunder-pirates-android-ios-1

Plunder Pirates pode até ser um “clone” de Clash of Clans, mas que clone hein? O visual do jogo é de cair o queixo, com efeitos visuais incríveis. Além de uma temática diferente, Plunder Pirates permite que você rotacione sua ilha em 360°. Todo em 3D este é um clone de Clash que vale a pena baixar.

Baixar Jogo para Android – Plunder Pirates

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 111 MB | Jogo Online

– Racing Fever

racing-fever

Fechando a nossa lista, um game de carro que foi lançado em Abril. Racing Fever parece simples, mas o jogo tem um modo com visão interna que deixa o game simplesmente apavorante. Correr em uma rodovia movimentada nunca foi algo tão sinistro como nesse jogo, dá até medo acelerar demais. Racing Fever tem missões que ajudam a desbloquear novas pistas.

Baixar Jogo para Android – Racing Fever

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Leia Também:

Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2015

Melhores Jogos para Android Grátis – Fevereiro de 2015

Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro de 2014

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News