Melhores Jogos para Android da Semana #18 – 2015

melhores-jogos-android-semana-17-2015

A semana acabou, mas a diversão não! Confira os melhores jogos lançados nesta semana para Android. Jogos incríveis para você baixar e jogar em qualquer lugar. Como sempre, informamos quais jogos são online e quais são offline. Vamos aos games!

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #17 – 2015

– Knights of Pen & Paper 2 (R$ 13,90)

kopp-2-android

Knights of Pen & Paper 2, ou como está na Google Play, Cavaleiros de Caneta e Papel 2 é a sequência do game que foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro BeHold. Sem o tempero nacional, a segunda versão de Knights of Pen & Paper parece mais séria, mas continua sendo recomendada para quem gostou da primeira. O jogo é um RPG onde você não “interpreta” diretamente os personagens, eles ficam em uma mesa e são eles que irão viver as aventuras. Nesse Inception de Dungeons & Dragons, o que não falta é referência a cultura Pop. Jogo imperdível para os fãs do gênero, principalmente por estar todo em português.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Knights of Pen & Paper 2

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 59 MB | Jogo Offline

– Bounce Bits (Grátis)

boucing-bits-android

Bounce Bits é um jogo casual que parece uma mistura de Flappy Bird com Minecraft. Desvie dos obstáculos para tentar chegar o mais longe possível. Não estranhe morrer de cara, este é um game absurdamente difícil. O personagem salta automaticamente e o jogador controla apenas sua descida. Ideal para relaxar… ou não!

Baixar jogo para Android – Bounce Bits

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 27MB | Jogo Offline

– Dragon Blaze (Grátis)

dragon-blaze-android

Depois de um tempo sendo exclusivo na Coreia de Sul, a Gamevil decidiu lançar no ocidente Dragon Blaze. O game é mais um RPG com visual de anime e arte que lembra o polêmico Dragons Crown. Neste RPG em turnos, o jogador controla apenas as habilidades dos personagens. O destaque é o visual, mas Dragon Blaze possui modo PvP que completa o pacote. Monte sua equipe e parta para cima dos inimigos. Entretanto, é preciso ter internet para jogar.

Baixar jogo para Android – Dragon Blaze

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 17 MB (downloads adicionais | Jogo Online

– Snake Rewind (Grátis)

snake-rewind-android

O clássico Snake, popularmente conhecido como “cobrinha” acaba de chegar ao Android. Mas não é qualquer clone barato, pois o desenvolvedor deste game, é o mesmo que criou a versão dos celulares da Nokia. Pode ser que ele não tenha tido uma ideia original, mas o jogo em si é sensacional. A versão “remake” pega a ideia original e coloca missões e power-ups, tudo em uma atmosfera nostalgia com neon e tudo mais. O jogo está bem divertido e assim, como o original, carrega a essência dos jogos de celular, feito para passar o tempo.

Baixar jogo para Android – Snake Rewind

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

– Jurassic World: O Jogo (Grátis)

jurassic-world-android

Jurassic World é o jogo para Android do filme que chega em breve aos cinemas. Se você gosta de dinossauros, aqui está um jogo que não pode perder. Construa um parque ideal para as suas feras e coloque-as para lutar na arena. O destaque do jogo são os combates. Ao invés de algo 2D, o game fica todo em 3D e o visual é impressionante. O jogo está em português, mas infelizmente exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Jurassic World

Android (4.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 14MB (downloads adicionais) | Jogo Online

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News